segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cumprimentos

De uma assentada só, sai uma fornada de três canções feitas em parceria com a minha colega de profissão e amiga virtual, a talentosa Juca - Maria de Jesus Sousa (ela com a letra e eu com os arranjos e a interpretação) e integram a história de sua autoria que aborda os cumprimentos e incentiva as crianças a usarem corretamente as normas de convivência social.
O desafio foi-me lançado por ela e quase que me obrigou de sair do estado de preguiça mental que me acompanhou nestas férias. Mas, a verdade, é que as férias já terminaram e há que arregaçar as mangas e pôr mãos à obra.

"Esta pequena história a rimar nasceu na minha cabeça neste domingo de manhã ;-) e aborda os cumprimentos (bom dia, boa tarde e até amanhã, tão vulgares nas rotinas diárias dos jardins de infância e das escolas) mas a cantar!" (Juca)

A história pode ser encontrada no blogue PRÉ-HISTÓRIAS ou na página do facebook, com o mesmo nome. 
Passem por lá.
Esperamos que gostem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou, deixe um comentário antes de sair. Muito Obrigada